Os melhores episódios de Doctor Who

by - 18:00:00


Como alguns de vocês já devem saber, hoje é o primeiro dia da Comic Con Experience, e é claro que estou participado desse evento maravilho que acontece no Brasil desde 2014, e claro, gravando tudo para um vídeo bem especial para o dia 13!! Então aguardem que vai ser épico! Mas enquanto esse vídeo maravilhoso não sai, resolvi fazer uma lista dos melhores episódios de Doctor Who (na minha opinião) desde a primeira temporada até agora (da série de 2005). Ahh, não está em ordem cronológica.


1 - The Empty Child (S01E09)


Um dos episódios que me deixou mais tensa na série inteira, é realmente muito bom. O nono episódio da primeira temporada, com o 9º Doctor, é um episódo que te prende até você conseguir entender o que está acontecendo. É realmente muito bom, e é um dos episódios que te faz realmente ver o quanto essa série é boa.


2 - Blink (S03E10)


Esse com toda a certeza vai fazer você nunca mais olhar para estátuas da mesma forma. E nem piscar perto de uma sem ao menos pensar duas vezes. É um episódio que introduz um vilão bem diferente do que estamos acostumados, e que continua fazendo aparições durante o restante da série. Posso dizer que depois disso fiquei com um medo sem igual de estátuas. Quer entender o por quê? Apenas assista a esse episódio.


3 - Silence in the Library / Forest of the Dead(S04E8/9)


Esse episódio com certeza deixou quem já tinha um pequeno medo do escuro com muito mais. Além disso, esse episódio de duas partes trouxe o maior mistério da série: quem raios é River Song?? Claro que se você acompanha a série a essa altura você já sabe, mas foi algo que demorou quase 4 temporadas para se completar! Enfim, mais uma prova do quão excelente é essa série.


4 - The Girl Who Waited (S06E10)


Manooo do céuuuuuuu!!! Que episódio, É SÉRIO! Simplesmente de explodir a cabeça!! Que enredo, nossa!! É de emocionar qualquer um que parar pra ver, independente de acompanhar a série ou não (é claro que se você acompanha a emoção é mil vezes maior, mas ainda assim). Com certeza deve entrar nessa lista.


5 - Doomsday (S02E13)


Esse episódio foi o que mais me fez chorar no final da segunda temporada. Simplesmente de cortar o coração. Mas justamente por isso que ele deve entrar na lista. É um misto de comédia com drama que termina com um drama que acredito que ninguém esperava! Bom, pelo menos eu não, hahah. Com certeza tem gente que não concorda comigo, mas na minha opinião é um dos episódios mais tristes e emocionantes da série.


6 - Vincent and the Doctor (S05E10)


Outro episódio que gosto muito, e recheado de emoção por trás. Acho que nunca mais olhei para um quadro de Van Gogh da mesma forma. Eles conseguiram colocar tamanha profundidade no episódio, que quando acabou cheguei a ficar bem triste. Mas apesar do drama, é um episódio muito bem escrito, que faz você pensar.


7 - The Doctor Falls (S10E12)


Por fim, o último episódio lançado até agora, da última temporada. Simplesmente INCRÍVEL. Acho que eu não tinha me emocionado tanto com um Season Finale desde Doomsday (que confesso, não superei até hoje, rs). Quem acompanha com toda a certeza está surtando de ter que esperar o Especial de Natal dia 25 para assistir o que vai acontecer em seguida! Só posso dizer uma coisa (spoiler alert): gostaria que a Bill tivesse ficado mais tempo na série.



Enfim, espero que tenham gostado dessa pequena lista, lembrando que coloquei os melhores na minha opinião, então fique livre para discordar hahah. Até a próxima!!

You May Also Like

0 comentários